Xperia Z Ultra quebra recordes de desempenho e supera Galaxy S4 Advanced

Thaylan Sk | 22:57 | 0 comentários

O posto de smartphone mais poderoso do mundo tem um novo dono: o Xperia Z Ultra. O foblet da Sony ainda não foi apresentado, mas já quebra todos os recordes de desempenho em testes de pré-lançamento. Equipado com o poderoso processador Snapdragon 800, o aparelho superou todos os rivais no benchmark AnTuTu, inclusive o futuro Galaxy S4 “Advanced”, equipado com o mesmo chip.
Xperia Z Ultra e seu display supersensível manipulado com um lápis (Foto: Reprodução/Ubergizmo)Xperia Z Ultra e seu display supersensível manipulado com um lápis (Foto: Reprodução/Ubergizmo)









O novo processador é apontado por especialistas como o mais poderoso da nova geração, capaz de executar vídeos na resolução 4K e games com qualidade de consoles. No entanto, o grande destaque do Xperia ZU será a tela, com 6,44 polegadas. O display possui a tecnologia Triluminos OptiContrast da Sony, que elimina camadas entre o vidro externo e o display LCD, tornando o aparelho mais fino e a imagem melhor definida.
Completam as especificações 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento interno com entrada para cartão microSD de até 64GB e uma câmera digital Exmor RS de 13 megapixels. O aparelho trará ainda Android 4.2.2 (Jelly Bean) de fábrica e a nova interface Xperia UI, com otimização para o uso de canetas. De acordo com o site ePrice, o sensor de toque do modelo é supersensível e reconhecer riscos feitos com qualquer stylus, caneta ou até mesmo lápis.
O foblet da Sony também contará com a proteção contra água e poeira que foi destaque no smartphone Xperia . Além disso, o ZU terá versões 4G e 3G, que a empresa deve lançar de acordo com a disponibilidade das redes nos países. A apresentação do foblet está marcada para 4 de julho, em Paris, às 9h30 no horário local.
Via Phone Arena, tech tudo

Category: , ,

0 comentários