Facebook deve habilitar edição de postagens em breve, diz site

Thaylan Sk | 13:17 | 0 comentários

Enfim, um recurso bastante pedido pelos usuários do Facebook deve chegar à maior rede social. A companhia confirmou que está testando a funcionalidade de edição de posts. Ainda não há, porém, informações mais concretas de quando ela vai chegar aos usuários.
Facebook pode estar testando edição de posts (Foto: Reprodução All Facebook)Facebook está testando a edição de posts, hoje só há a possibilidade de editar comentários (Foto: Reprodução/All Facebook)
O site All Facebook entrou em contato com um representante do Facebook, que disse que “pode confirmar que a rede está testando este recurso, mas que não tem muito mais a declarar além disso”. De qualquer forma, a novidade é bastante interessante e parece estar próxima de chegar.
Até o momento, só é possível editar comentários ou então posts que sejam feitos com imagens. Recentemente, um post de Nick Schrok, funcionário do Facebook, chamou a atenção e também foi divulgado pelo All Facebook pelo fato de ter a palavra “edit” abaixo da publicação.
Via All Facebook, tech tudo

Category: , ,

0 comentários