TOP 20 GAMES PARA OS NOKIA LUMIA COM WINDOWS PHONE

Thaylan Sk | 12:12 | 0 comentários



Os Nokia Lumia 710 e 800 são capazes de executar diversos jogos de alta qualidade para a nossa felicidade, muitos compram smartphones tendo esse quesito como o principal, se não, um dos principais.

Há muitos jogos na Windows MarketPlace, mas sem dúvidas você vai gostar dos nossos favoritos, a seleção dos 20 melhores jogos atualmente para os Lumia, não estão na ordem, até porque é meio difícil julgá-los para colocar em uma fileira, confira.
Angry Birds

Este é sem dúvidas um ícone dos jogos móveis, desenvolvido pela Rovio, Angry Birds você deve destruir os porcos com os diversos pássaros a sua mão e avançar diversos níveis. Estamos no aguardo para as versões Seasons, Rio e também Space deste jogo casual.

Fruit Ninja

Se fosse para avaliar, iria colocá-lo como o segundo jogo mais popular das plataformas móveis (que também está disponível para Kinect), em Fruit Ninja é o típico viciante jogo onde você deve cortar as frutas, formar combos, pegar os power-ups, evitar bombas e obter o máximo de pontos antes do tempo acabar.

Need for Speed Hot Pursuit

A Eletronic Arts como sabem, é parceira da Nokia e promete trazer, vinte e cinco novos títulos para a plataforma (exclusivamente Nokia, até onde sabemos), talvez um dos melhores jogos de corrida, Need for Speed Hot Pursuit segue a base do jogo para consoles, aqui você pode ser um fora-da-lei ou um policial, com gráficos incríveis.

Need for Speed Undercover

Um título que já era comum no iOS também está presente ao Windows Phone (agora só falta os Shift's, não é, Eletronic Arts?), em Need for Speed Undercover você tem diversas opções de carros de alta-performance em 24 missões secretas e 8 modos desafiadores.

The Sims 3

Um clássico, acho que nem é necessário explicações, em The Sims 3 você cria o seu Sim com características próprias e cuida de suas necessidades básicas, como sono, comer, higiene, banheiro, diversão e social.

Lets Golf 2

A opção de jogo para os amantes do golf e temos que admitir, é um clássico nos smartphones Nokia que vejo a anos em diversos aparelhos. Em Let's Golf 2, o compromisso em jogar golf é menos sério, você pode jogar com até 8 personagens em 3D, você deve descobrir 108 buracos espalhados por todo o jogo em seis locais variados.

Doodle Jump

Um clássico da era iPhone, antes de Angry Birds chegar, era sem dúvida, um dos mais populares, em Doodle Jump deve pular, pular e pular, evitar obstáculos e chegar ao local mais alto que puder, detone OVNIs com tiros de bolas através do seu nariz.

UNO

O jogo de cartas famoso mundialmente na tela do seu Lumia, através de uma combinação de cores e números você desafia jogadores, quem perder todas as cartas primeiro, vence o jogo.

Tetris

Um dos Puzzle mais famosos da década de 90 diretamente na tela do seu Lumia, Tetris é um jogo da Eletronic Arts de boa qualidade, com diversos modos para desbloquear e rankear na Xbox Live.

Sonic 4 Episode 1

Como definir este jogo? Mágico, simplismente relembra uma das melhores épocas dos videogames, em Sonic The Hedgehog 4 Episódio I, com elementos melhorados em 2D para os fãs desta saga. O melhor de tudo é a integração que o Episódio II terá com o Xbox 360, vamos aguardar.

Guitar Hero 5

Em Guitar Hero 5 revivemos um jogo divertido com suporte a guitarra, bateria e baixo, com até 32 músicas mais quentes do Rock 'n' Roll, não erre nenhuma nota e obtenha a melhor pontuação escutando grandes clássicos.

Assassins Creed Altaïr's Chronicles HD

Assassins Creed da Gameloft revive a experiência obtida nos consoles diretamente em seu Lumia com gráficos 3D renderizados, além de ambientes históricos da idade média e uma incrível variedade de movimentos.

Plants vs. Zombies

Você deve derrotar zumbis com seu arsenal de plantas, são mais de 26 tipos de zumbis em 50 níveis de aventura em cenários diferentes. Além disso existe 20 mini-jogos e você deve coletar 15 conquistas para provar sua valentia.

Gravity Guy

Em Gravity Guy, o personagem vive em mundo onde as leis da gravidade foram quebradas e um cara corajoso foi preso por quebrar as regras, você deve fugir lançando-se a gravidade, o jogo apresenta 30 níveis diferentes em 3 mundos, além dos modos (História, prática e infinito).

The Oregon Trail HD

Em The Origon Trail HD, você tem um jogo de estratégia baseada nos primeiros pioneiros da América Ocidental, com uma gestão de recursos alta com diversos mini-jogos, eventos aleatórios e missões.

Splinter Cell Conviction

Outro jogo dos consoles diretamente para o Windows Phone, em Tom Clancy's Splinter Cell Conviction você é um agente das forças especiais e luta contra uma agência secreta para obter sua filha de volta. São mais de 11 níveis em 8 locais diferentes, você deve correr, saltar, lutar e atirar com pistola, espingarda, AK47 e bazuca.

Earthworm Jim HD

Salve a princesa, está é a tarefa da minhoca Jim, neste clássico, enfrente 12 tipos de inimigos, 9 vilões em quatro estilos diferentes de jogo, além de dez ambientes divididos em 16 níveis.

Brain Challenge HD

Em Brain Challenge estuda a formação completa do seu cérebro, testando seu perfil através de diversos mini-jogos em cinco categorias: Visual, Lógica, Memória, Matemática e Foco.

Kinectimals

Kinectimals é um jogo desenvolvido pelos laboratórios da Microsoft, você tem uma experiência divertida em seu Lumia, criando seu animal na ilha Lemuria, você brinca, cuida do seu filhote, jogo com integração a versão para Kinect do Xbox 360.

Toy Soldiers: Boot Camp

Como o próprio nome já diz, é literalmente um jogo de tiro com soldados de brinquedo, utilizando um contexto sério que foi a Guerra Fria em seu teatro de papelão, onde você deve orientar seu míssil através de discos rotativos.

Espero que a lista seja de ajuda aos novos usuários dos aparelhos com Windows Phone que chegam está semana no Brasil e também aos leitores do blog que utilizam aparelhos de outras marcas, porém com o sistema operacional da Microsoft. Os jogos podem ser baixados diretamente do aparelho, através da Windows Market Place:

Em virtude da MarketPlace ser recente em nosso país e adotar as regras do Brasil, muitos jogos ainda não estão disponíveis e estão sendo liberados aos poucos.


via touchnokia
Deixe um comentário não custa nada!

Category: , , , ,

0 comentários