Phillips lança aplicativo de exercícios físicos para seus modelos de Smart TVs

Thaylan Sk | 15:09 | 0 comentários


A Philips anunciou na última sexta-feira (13) o lançamento de um aplicativo voltado para as pessoas que querem se exercitar e cuidar da saúde enquanto estão na frente da TV e o melhor de tudo, é que ele é gratuito.
App "TV Minha Vida fitness" na Smart TV da Philips (Foto: Divulgação)App "TV Minha Vida fitness" na Smart TV da Philips (Foto: Divulgação)
O ”TV Minha Vida fitness”, está disponível nos modelos 2010, 2011 e 2012 (exceto série 4000) das Smart TVs Philips, o programa foi desenvolvido em parceria com o portal Minha Vida. O programa fornece um programa de treino que pode ser customizado pelo usuário, de acordo com seu perfil e condicionamento físico, e segundo a Philips, a ferramenta também permite a busca por informações a respeito de saúde, dietas, atividades físicas e alimentação saudável, com conteúdo do portal.
Para Luis Bianchi, gerente de marketing de Smart TVs da TP Vision (joint-venture da divisão de televisores da Philips com a chinesa TPV Technology) “O aplicativo ‘TV Minha Vida fitness’ é mais um exemplo de como as Smart TVs oferecem uma outra forma de assistir televisão. Com ele, o consumidor pode fazer ginástica no conforto de casa e nos horários que quiser. Dessa forma ele consegue mais qualidade de vida”.
Para os clientes da empresa que tenham os modelos de Smart TVs suportados, basta procurar na “App Gallery” delas e instalar o app para começar a praticar atividades físicas na frente da televisão, sozinho ou com a família, tudo isso sem precisar sair de casa.

Deixe um comentário não custa nada!

Category: ,

0 comentários